top of page

Noivas: Maquiagem

Hoje, na nossa série especial sobre noivas, o assunto é MAQUIAGEM!

Se você ainda não sabe o que usar no dia do seu casamento e quer ficar por dentro do que está em alta neste ano, separamos algumas dicas:

Pele natural: A pele com aspecto natural, que já vem sendo bastante utilizada nos últimos anos, continua com força em 2019. A pele deve ter uma cobertura mais leve, sem usar muitos produtos, corrigida apenas onde for necessário.

Iluminador: Os iluminadores entram para valorizar a aparência natural, criando uma luz e sombra menos marcada e realçando os pontos fortes do rosto.

Nude metálico: O nude continua em alta. É uma tonalidade ótima para casamentos ao ar livre e ainda deixa o visual elegante, sofisticado. Para noivas que apreciam uma maquiagem um pouco mais marcante vale investir nos nudes metálicos. Mas caso prefira um pouco mais de cor no visual, saiba que o metálico vem com tudo em 2019, e fica lindo em outros tons também, como azuis, prateados e alaranjados.

Brilho nos lábios: O gloss está de volta e os lábios voltam a ficar mais iluminados. Use por cima de uma base matte de longa duração para não correr o risco de ficar sem batom durante a cerimônia (já que o gloss costuma sair com facilidade). A dica é usar com uma maquiagem mais discreta para não pesar no visual.

-

Vai casar? Entre em contato com o Bressan Cabeleireiros e conheça nossos serviços: 📲Unidade Bocaiúva (48) 3222-3993 📲Unidade Angeloni Beira-mar (48) 3333-0686

Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
bottom of page