Detox iônico o que é e como funciona?

Desintoxicação iônica, hidrodetox ou detox iônico é um tratamento alternativo cujo objetivo é desintoxicar o corpo através da harmonização dos fluxos energéticos através dos pés. Algumas vantagens deste procedimento são a eliminação de toxinas, diminuição do estresse e ansiedade e promoção da melhora da circulação sanguínea.



Um bom exemplo do funcionamento do detox iônico é que o resultado da desintoxicação pode ser observado por meio da mudança de cor da água em que os pés se encontram, sendo indicativo de eliminação de toxinas.

COMO É FEITO?


Para realizar o tratamento é necessário que a pessoa coloque os pés por cerca de 15 a 30 minutos em um recipiente com água salgada, na qual se encontram eletrodos de cobre e de aço que ajudam a equilibrar os fluxos energéticos do corpo humano.

Os eletrodos presentes no aparelho de desintoxicação iônica são responsáveis por eliminar do corpo as toxinas, produtos químicos, efeitos de radiações e materiais sintéticos que ficam armazenados em diferentes camadas da pele, além disso, promove o equilíbrio das energias corporais, promovendo sensação de bem-estar ao fim da sessão.


BENEFÍCIOS


Os benefícios estão relacionados com a eliminação de toxinas através dos pés, sendo que esse tipo de tratamento promove melhorias na circulação sanguínea, diminuição dos sintomas da menopausa, diminuição do estresse e da ansiedade, regeneração do corpo, prevenção do envelhecimento precoce e aumento da sensação de bem-estar.

A desintoxicação iônica proporciona de modo geral melhor qualidade de vida para quem utiliza o tratamento. Gostou e quer experimentar esse serviço? Clique aqui e agende seu horário em uma das unidades Bressan ou fale com nossa especialista.

Posts em breve
Fique ligado...