© 2017 - Bressan Cabeleireiros. Desenvolvido por Tratto Comunicação.

  • White Facebook Icon
  • @bressancabeleireiros

Siga-nos nas redes sociais!

April 11, 2019

Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Noivas: Cuidados com as unhas

Na semana passada, na nossa série sobre noivas, falamos de algumas técnicas e decorações de unhas. Hoje, ainda falando sobre unhas, separamos algumas dicas de cuidados que precisam ser tomados com antecedência para chegar no dia da cerimônia com elas impecáveis! Confira:

 

 

Ir regularmente à manicure: Para que as unhas estejam no tamanho e formato desejável no dia do casamento, é importante que os cuidados comecem meses antes. O auxílio de um profissional é fundamental para ir moldando o formato e tamanho, além de cuidar da saúde evitando possíveis quebras dias antes.

 

Hidratação: Pode ser em casa ou durante sua visita à manicure. Como falamos no tópico acima, é fundamental cuidar a saúde das unhas. Lembre-se de usar bases e fortalecedores para evitar o ressecamento.

 

Alongamento: Se optar por alguma técnica de alongamento, procure um profissional para escolher a que mais se encaixa com a sua necessidade. O ideal é fazer o procedimento com antecedência, porque ele leva um certo tempo e deixar para última hora pode atrapalhar os compromissos anteriores ao dia do casamento.

 

Cuidado com a alimentação: Não descuide da alimentação, beba bastante água e incluía alimentos na dieta que ajudem no fortalecimento e saúde das unhas.

 

Procure com antecedência o profissional: Na hora de escolher quem vai fazer suas unhas é importante buscar um profissional com credibilidade e da sua confiança (casamento não é hora de arriscar!). Outra dica é fazer uma prova com antecedência para evitar problemas.

 

-

 

Vai casar? Entre em contato com Bressan Cabeleireiros e conheça nossos serviços:
- Unidade Bocaiúva (48) 3222-3993
- Unidade Angeloni Beira-mar (48) 3333-0686

 

#BressanCabeleireiros
#unhasnoivas

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload