© 2017 - Bressan Cabeleireiros. Desenvolvido por Tratto Comunicação.

  • White Facebook Icon
  • @bressancabeleireiros

Siga-nos nas redes sociais!

April 11, 2019

Please reload

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Gel, Porcelana ou Acrílico? Explicamos a diferença entre cada técnica

11/2/2019

É bem normal as pessoas e até profissionais confundirem uma técnica com a outra, por isso listamos aqui as principais características das Unhas em gel, acrílico e porcelana para você escolher qual se encaixa melhor com o que deseja. E, claro, nossa equipe está sempre à disposição para tirar dúvidas.

Unha de gel: Conhecidas também como unhas de silicone, é a técnica mais moderna para modelar a unha. Funciona com a aplicação de um gel que seca em uma cabine de luz ultravioleta, o que permite um acabamento mais delicado e bonito. O gel é um produto que se adapta perfeitamente à unha; o resultado são unhas mais lisas e naturais. Sua conservação é de 20 dias, porém depende do crescimento das suas unhas.

 

Unha de porcelana: A mais antiga das técnicas e também a mais conhecida. Usa-se um líquido e um pó acrílico que misturados formam uma espécie de resina que é moldada com o auxílio de um pincel. A colocação é feita manualmente e pode ter o tamanho e formato que desejar. Esse procedimento pode ser feito também nas unhas dos pés para disfarçar as imperfeições ou reconstituir uma unha danificada. As unhas de porcelana precisam de manutenção a cada 15 dias. Elas são muito utilizadas, pela resistência e durabilidade, e dificilmente quebram ou descolam.
 

Unha de acrílico (ou Acrigel): Muito parecida com a técnica de gel, a diferença é que entre as camadas de gel é utilizada uma camada de pó acrílico da porcelana, ajudando a melhor resistência das novas unhas.

 

 -

Aproveite e agende já seu horário com nossas manicures pelos telefone: (48) 3222-3993 (unidade Bocaiúva) e (48) 3333-0686 (unidade Angeloni Beira-mar).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload